sábado, 22 de agosto de 2015

Carolina (Sonliecstyle) - Youtuber



Carolina ( Sonliecstyle) super linda e ainda mais querida! Chegou ontem aos 2000 subscritores.
Estou tão feliz por lhe ter feito esta entrevista <3 


Nome : Carolina 

Data de Nascimento : 07/06/2000


O que não podes sair de casa sem? : 
Definitivamente o meu telemóvel, nunca pode faltar!

Cor favorita :
A minha cor favorita é o preto!

Para ti o que é a amizade?
A amizade para mim é duas (ou mais pessoas) confiarem umas nas outras e contarem tudo umas às outras sem medos alguns, pois se realmente houver amizade vai haver confiança a cima de tudo! E apoiarem-se umas às outras!

Porque criaste o teu canal de youtube?
Eu criei o meu canal no YouTube por influência de outras youtubers pois eu via imensas youtubers e pensei "porque não fazer o mesmo?" E então eu fiz! Pois era, e sou, louca por este mundo!

Quais são os teus youtubers favoritos?
Os meus YouTubers favoritos de moda são ingleses, e são: Claudia Sulewski, e Macerly09!
Cidades que queres visitar? Nova Iorque, e Los Angeles!

Quais são as tuas metas para este ano?
  As minhas metas são que o ano (escolar) me corra bem, e que cresça imenso no canal e que está família cresça mais e mais!

Como te vês daqui a 10 anos?  
Vejo-me em frente a uma câmara a gravar imensos vídeos!

Com quem gostarias de gravar um vídeo?
Gostaria imenso de gravar um vídeo com a SofiaBBeauty, ela é uma querida mesmo!

O que achas das tuas subscritoras?
As minhas subscritoras são pessoas muito sinceras e queridas, são as melhores mesmo!

Que profissão estás a pensar seguir no futuro?
Não faço a mínima ideia! Mas adorava continuar com o YouTube e de preferencia fora de Portugal!


Qual é o teu 'lema' de vida?
O meu lema de vida é, aconteça o que acontecer temos sempre de ver o lado positivo das coisas, pensar possitivo para que tudo corra melhor, e nunca desistir daquilo que nós realmente queremos!




Antes de mais Obrigada Carolina por teres aceitado fazer a entrevista foste mesmo querida! <3 Parabéns pelos 2000 que venham mais :) Beijiiinhos 



1 comentário:

  1. Ai meu deus 😱 A adorei 😍 Ela é linda gosto tanto dela, é cinco estrelas ❤💕💕

    ResponderEliminar